Branca de Neve e o Caçador



Branca de Neve é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, peles claras, e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve é o seu maior problema, pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma em uma ameaça para sua Madrasta, Ravenna.


Branca de Neve ama o Príncipe Charmant, um garoto de sua mesma idade que foi separado dela quando adolescente. Branca de Neve foi forçada a viver sob duras  regras impostas por Ravenna, onde seus únicos amigos eram os animais que iam vê-la.


 A vida de Branca de Neve vira de cabeça para baixo quando Ravenna descobre que Branca de Neve está prestes a se tornar a mais bela de todas. 


Ela a expulsa do castelo e manda Eric matá-la. Eric é um caçador que está desolado pela morte de sua esposa, Sara. Ele estava profundamente apaixonado e  não podia silenciar a dor causada pela sua perda. Ele bebe muito e passa seus dias  a procura do White Wolf (lobo branco) que matou Sara.


Ele é puramente mercenário, pegando o dinheiro que Ravenna oferece para trazer as mais bonitas moças para as propriedades do castelo. Porém, quando Eric descobre que o White Wolf trabalha para Ravenna, ele foge com Branca de Neve para a Floresta Escuta, onde começam a preparar suas vinganças



PROMETHEUS


Com uma nave espacial pairando sobre si, um alienígena humanóide bebe um líquido borbulhante escuro, e então começa a se desintegrar. O seu corpo cai em uma cachoeira, o seu DNA desencadeia uma reação biogenética que origina vida em um planeta - muito provavelmente a Terra -.


 Em 2089, os arqueólogos Elizabeth Shaw e Charlie Holloway descobrem um mapa estelar entre várias culturas humanas antigas desconexas uma das outras. Eles interpretam isso como um convite de precursores da humanidade, ou "engenheiros" - Space Jockeys -. Peter Weyland, o CEO de Weyland Corporation, patrocina uma expedição científica com a nave Prometheus seguindo o mapa para a lua distante LV-223. A tripulação do nave viaja em êxtase enquanto o David android monitora a viagem entre estudos de lingüística e culturas humanas. 


Chegando em 2093, os tripulantes nada sabiam sobre a missão e são informados que iram buscar os Engenheiros. A Diretora da Missão Meredith Vickers os ordena para evitar o contato linguistico e físico para com os aliens. Chegando em LV-223 os tripulantes veem um planeta totalmente deserto com estruturas geologicas antigas. Dentro dessas encontram cilindros de pedra, uma estátua monolítica de uma cabeça humanóide e o cadáver de um alienígena grande, pensando ser um engenheiro. Eles encontram outros órgãos e presumem que a espécie está extinta. 


David secretamente toma um cilindro para si, enquanto que os cilindros restantes começam a vazar um líquido escuro. Uma tempestade se aproxima rapidamente e obriga a tripulação a retornar a Prometheus, deixando os membros da tripulação Millburn e Fifield presos na estrutura geológica. Elizabeth Shaw pega para si uma cabeça de um engenheiro morto e o leva para a nave.


 Na nave, o DNA do Engenheiro é comparado para coincidir com o dos humanos. Enquanto isso, David investiga o cilindro e descobre uma estrutura parecida com um casulo que possue um liquido preto. Ele infecta Holloway intencionalmente com a substância. Shaw e Holloway - infectado -, sem saberem, têm relações sexuais. Dentro da estrutura, uma criatura cobra "Hammerped" agarra o braço de Millburn, Fifield tenta cortá-la com uma faca porém ao faze-lo um liquido corrosivo é expelido em cima dele que derrete o seu capacete, expondo-lhe. O grupo mais tarde retorna para a estrutura e encontra os cadáveres dos dois tripulantes.


 David separadamente descobre uma sala de controle contendo um engenheiro a sobreviver em estado de criogenia, e um mapa estelar destacando a Terra. a infecção de Holloway rapidamente devasta seu corpo, e ele é levado de volta para Prometheus. Vickers se recusa a deixá-lo entrar a bordo, e o queima até a morte com um lança-chamas com o consentimento de Holloway. Mais tarde, um exame médico revela que Shaw, apesar de ser estéril, está grávida de um filho alienígena.


 Shaw usa uma mesa de cirurgia automatizada para retirar o espécime. Depois da cirurgia Shaw descobre que Peter Weyland estava na nave em estado de criogenia, e o mesmo explica a Shaw que ele quer perguntar aos engenheiros o que fazer para evitar sua morte por velhice.Weyland se prepara para sair para a estrutura, Vickers o chama de "Pai". 


O Fifield sofre uma mutação e ataca o hangar matando vários membros da tripulação antes de ser morto. O capitão da Prometheus, Janek, especula que a estrutura era parte de uma base de engenheiros militares que perderam o controle de suas armas biológicas. Janek também determina que a estrutura subterrânea é na verdade uma nave espacial. Weyland e uma equipe retornam à estrutura para despertar o Engenheiro. David fala com o engenheiro - não houve tradução na versão do cinema -, que responde por decapitá-lo e matando Weyland e sua equipe.


 Shaw escapa da nave espacial. A cabeça de David ainda ativa revela que o engenheiro vai liberar o líquido na Terra. Shaw convence Janek para parar a nave do Engenheiro , Janek decide se matar chocando a sua nave contra a do engenheiro. Vickers e seu bote salva-vidas são ejetados antes disso. 


A Nave do Engenheiro cai depois do choque matando Vickers. Shaw vai para o salva-vidas de Vickers e encontra sua descendência alienígena, que tem cresceu a um tamanho gigantesco. David avisa Shaw pelo interfone que o Engenheiro sobreviveu ao acidente e irá atras dela. Ela libera sua descendência alienígena para atacar o Engenheiro, que empurra goela abaixo - do engenheiro - um tentáculo subjugando-lo. 


Shaw recupera os restos de David, e com sua ajuda, eles lançam uma outra nave espacial. Ela pretende chegar a terra natal dos Engenheiros, na tentativa de entender por que eles criaram a humanidade e, posteriormente, queriam destruí-la. No barco salva-vidas, uma criatura alienígena - um protótipo de xenomorfo original - explode do peito do Engenheiro.

Homem Aranha




Órfão quando pequeno, Peter Benjamin Parker foi morar junto com seus tios Benjamin e May Parker em Forest Hills, Queens, na cidade de Nova York. O menino cresceu e se tornou um adolescente tímido, mas extremamente inteligente.


 Era muito desajeitado com as garotas e não tinha muitos amigos. Aos 15 anos, durante uma demonstração de equipamentos que manipulavam radiação, Parker foi picado por uma aranha de uma espécie cujo veneno, em situações normais, é inofensivo ao ser humano. Porém, ela havia sido exposta à radioatividade do aparelho e por isso a picada provocou impressionantes mutações na genética, metabolismo e biologia do organismo do jovem Peter. 


Na versão ultimate (ou Marvel Millenium, como é mais conhecida no Brasil) e no filme de 2002, Peter é picado por uma aranha geneticamente alterada.


Peter descobre sobre seus poderes quando quase é atropelado por um carro. Seu sentido de aranha o alerta do perigo e por puro reflexo ele salta e se fixa na parede de um prédio. Ainda assustado, ele escala esse prédio e amassa uma chaminé de aço como se fosse de papel. A cena em que um menino o vê escalando a parede ficou imortalizada em todas as HQ's que contaram a sua história, menos no cinema e na edição Ultimate Marvel.




Parker fica muito empolgado com seus novos poderes e, no início, pensa somente em como ganhar dinheiro com eles. Levado por esses pensamentos individualistas, não faz o mínimo esforço para impedir a fuga de um ladrão, que logo depois viria a matar seu tio Ben. Quando descobre que o assassino do tio é o bandido que poderia ter detido sem dificuldades, se vê tomado por um sentimento de culpa que traz uma dura lição: "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades". A partir de então, começa a utilizar seus poderes para combater o crime na cidade de Nova York, criando seu próprio disfarce e fazendo suas próprias roupas.









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dihitt