Sentimentos Mortais


Após a morte de quatro estudantes do segundo grau, os dois últimos jogando roleta russa, o detetive Lampkin investiga o caso entrevistando os estudantes na escola. 


A adolescente Katie Dunn menciona os dois estranhos irmão gêmeos, Jonah e Seth Trimble, em seu depoimento e Lampkin chama os irmãos para interroga-los. Lampkin é um homem traumatizado com a perda de sua amada esposa e tem cicatrizes profundas não apenas no rosto, mas também na alma. 


Após as mortes de Katie e do pedófilo Kirby,  Lampkin descobre que os gêmeos tem uma conexão telepática diabólica um com o outro e são capazes de fazer as pessoas viverem seus maiores pesadelos. 


Ele vai adiante em sua investigação e descobre que os gêmeos são fruto de um experimento. Contudo, seus superiores não acreditam em suas palavras e acreditam que Lampkin ainda tenha alucinações devido ao acidente que matou sua esposa. Neste meio tempo, Jonah se apaixona por Eve, mas seu irmão não quer se separar dele. 


Sentimentos Mortais” é um filme assustador sobre dois poderosos irmãos gêmeos que usam suas habilidades para o mal. 


A história tem uma atmosfera sombria e os dois esquisitões assustam. Infelizmente a confusa conclusão é decepcionante, mas mesmo assim vale a pena ver este filme. 

As Faces de Helen


Helen Leonard (Ashley Judd) é uma mulher bem-sucedida que tem um casamento feliz e um relacionamento harmonioso com sua filha. Porém, existe algo que ela tem um segredo: sua bipolaridade, que surge como um surto devastador, transformando sua maneira de enxergar a vida. Agora, sua família e seus amigos tem a missão de fazê-la perceber que a vida continua bela.




As Faces de Helen : Foto

As Faces de Helen : Poster

Água Negra

Água Negra : foto Jennifer Connelly, Walter Salles

Dahlia Williams (Jennifer Connelly) separou-se recentemente e está tentando começar uma vida nova, se mudando para um novo apartamento e começando a trabalhar em um novo emprego. Dahlia está decidida a pôr um ponto final no relacionamento com seu antigo marido para poder se dedicar a cuidar de Ceci (Ariel Gade), sua filha, mas a separação litigiosa se transforma em uma complicada batalha pela custódia da criança. Para piorar a situação, o apartamento para o qual elas se mudaram possui barulhos misteriosos, vazamentos constantes de uma água negra e alguns fatos estranhos, que dão margem à imaginação de Dahlia. Acreditando que está sendo vítima de um assustador jogo mental, ela tenta juntar as peças do enigma e descobrir o que está acontecendo.

Água Negra : foto Walter Salles

Água Negra : foto Jennifer Connelly, Walter Salles

Água Negra : foto Jennifer Connelly, Walter Salles

Água Negra : foto

Água Negra : foto Walter Salles

Água Negra : foto Dougray Scott, Jennifer Connelly, Walter Salles

Terror na Água

Terror na Água 3D : foto

Sara (Sara Paxton) resolve retornar para sua casa de verão depois de três anos sem ir ao local e leva um grupo de amigos para curtir um período junto com ela. Quando chega na cidade, o passado bate à sua porta porque Dennis (Chris Carmack), seu ex-namorado, ainda guarda forte rancôr pela maneira como eles se separaram e os recebe com muita agressividade. Contudo, a casa dela é longe dali, no meio do Lago Crosby e sem qualquer tipo de comunicação. A única coisa que eles não contavam era que esse isolamento poderia representar um grande perigo, uma vez que após um acidente durante a prática de wake board, descobriram que a perda de um braço foi causada pelo ataque de um tubarão enfurecido, sedento de sangue, capaz de destruir até embarcações. Agora, a morte está dentro d'água e eles precisam retornar para a civilização.

Terror na Água 3D : foto


Terror na Água 3D : foto

Terror na Água 3D : foto

Terror na Água 3D : foto

Terror na Água 3D : foto

2019 - O ano da extinção


Um misterioso vírus se espalha pela Terra, transformando quase toda a população em vampiros. Agora, as grandes cidades ganham vida quando o sol se põe e o sangue humano é o principal alimento da população. Enquanto os poucos humanos que ainda restaram são caçados e aprisionados numa espécie de fonte de alimento, toda a esperança está nas mãos do cientista Edward Dalton (Ethan Hawke), um vampiro que não quer se entregar à escuridão e luta para manter o lado humano que ainda existe dentro dele. Ed terá que enfrentar sua própria espécie em uma batalha mortal que irá decidir o futuro da raça humana.








Cleópatra


Em campanha no Egito, Júlio César (Rex Harrison) conhece Cleópatra (Elizabeth Taylor), com quem tem um filho. Com sua ascensão como soberano absoluto a rainha se une a ele, mas o assassinato de Júlio César cria uma mudança nos planos, fazendo com que ela se torne amante de Marco Antonio (Richard Burton), como forma de garantir sua razoável autonomia como governante. Mas a luta entra Otávio (Roddy MacDowall) e Marco Antonio pelo poder põe em risco sua posição e sua vida.

Cleópatra : foto Elizabeth Taylor, Joseph L. Mankiewicz

Cleópatra : foto Elizabeth Taylor, Joseph L. Mankiewicz, Richard Burton

Cleópatra : foto Joseph L. Mankiewicz

Cleópatra : foto

Cleópatra : foto

Cleópatra : foto

Cleópatra : Foto




Percy Jackson e o Mar de Monstros

Percy Jackson e o Mar de Monstros : Foto Alexandra Daddario, Douglas Smith, Logan Lerman

Percy Jackson (Logan Lerman) e seus amigos Annabeth (Alexandra Daddario) e Grover (Brandon T. Jackson) levam uma vida normal no Acampamento Meio-Sangue, apesar de Percy sentir falta do pai, Poseidon, que nunca mais manteve contato. Um dia, o local é atacado por um monstro enviado por Luke (Jake Abel), que consegue romper a proteção mágica do acampamento. Com o local em perigo, Percy e os amigos partem em uma aventura em busca do velocino de ouro, um objeto místico que pode revitalizar a árvore mágica responsável pela proteção do acampamento. O que eles não esperavam era que Jake estaria atrás do mesmo objeto, já que deseja trazer à vida o poderoso Cronos, derrotado por Zeus, Poseidon e Hades há milênios atrás.

Percy Jackson e o Mar de Monstros : Foto

Percy Jackson e o Mar de Monstros : Foto Alexandra Daddario, Brandon T. Jackson, Logan Lerman

Percy Jackson e o Mar de Monstros : Foto

Percy Jackson e o Mar de Monstros : Foto Logan Lerman

Percy Jackson e o Mar de Monstros : Foto Douglas Smith, Logan Lerman

Percy Jackson e o Mar de Monstros : Foto Douglas Smith


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dihitt