Sentimentos Mortais


Após a morte de quatro estudantes do segundo grau, os dois últimos jogando roleta russa, o detetive Lampkin investiga o caso entrevistando os estudantes na escola. 


A adolescente Katie Dunn menciona os dois estranhos irmão gêmeos, Jonah e Seth Trimble, em seu depoimento e Lampkin chama os irmãos para interroga-los. Lampkin é um homem traumatizado com a perda de sua amada esposa e tem cicatrizes profundas não apenas no rosto, mas também na alma. 


Após as mortes de Katie e do pedófilo Kirby,  Lampkin descobre que os gêmeos tem uma conexão telepática diabólica um com o outro e são capazes de fazer as pessoas viverem seus maiores pesadelos. 


Ele vai adiante em sua investigação e descobre que os gêmeos são fruto de um experimento. Contudo, seus superiores não acreditam em suas palavras e acreditam que Lampkin ainda tenha alucinações devido ao acidente que matou sua esposa. Neste meio tempo, Jonah se apaixona por Eve, mas seu irmão não quer se separar dele. 


Sentimentos Mortais” é um filme assustador sobre dois poderosos irmãos gêmeos que usam suas habilidades para o mal. 


A história tem uma atmosfera sombria e os dois esquisitões assustam. Infelizmente a confusa conclusão é decepcionante, mas mesmo assim vale a pena ver este filme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dihitt